Bem-Te-Vi pede ajuda
Esta postagem foi publicada em 6 de abril de 2020 e está arquivada em Jundiaí.
Bem-te-vi pede ajuda
O Centro de Atendimento à Síndrome de Down – Bem-Te-Vi está pedindo ajuda.
A instituição, sem fins lucrativos, que atende portadores da síndrome de Down sobrevive de doações e recursos provenientes de eventos, os quais estão sendo cancelados em decorrência do Covid 19, reduzindo drasticamente suas possibilidades de sustentação.
A fim de garantir a segurança de seus assistidos, pertencentes ao grupo de risco, e também de seus acompanhantes e colaboradores da entidade, não estão sendo efetuados atendimentos presenciais, permanecendo apenas os colaboradores para atendimentos não presenciais.
Mas as despesas da instituição com energia, pagamento de funcionários, contador, taxas bancárias, tributos, entre outros serviços, continuam a ser pagos normalmente.
A entidade pede a todos que puderem colaborar financeiramente, com doações destinadas para a sobrevivência da Bem-te-vi, que o façam através de depósito ou transferência bancária para:
Centro de atendimento à síndrome de Down Bem-te-vi CNPJ 59.035.642/0001-79.
Banco 341 Itaú Agência 0026 Conta corrente 08382-4
As doações, a partir de R$ 10,00, serão fundamentais para a sobrevivência da entidade nesse momento.
O Centro de Atendimento à Síndrome de Down – Bem-Te-Vi – está localizado na Rua Paulo Eiró, 21 – Vila Santana II – Jundiaí – SP CEP: 13219-023.
Para mais informações, acesse: https://www.bemtevi.org.br/