A Cerca de Madeira – lançamento do livro no próximo dia 8 de abril

O livro “A Cerca de Madeira”, de Antônio Vanderlei Carneosso, será lançado, no próximo dia 8 de abril, no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, em Jundiaí.

No livro, o autor conta o início da sua trajetória no mundo do conhecimento e do teatro, expondo suas histórias pessoais por meio de uma narrativa fluida que envolve o leitor em suas aventuras ao lado do seu mestre Damaru, o Velho Ganso.

A história se passa na cidade de Jundiaí, onde Vanderlei vive desde o início da sua vida, e também onde teve o seu primeiro contato com Damaru, personagem com quem compartilhou experiências de vida e recebeu ensinamentos sobre filosofia oriental, astronomia e outros assuntos.

A narrativa apresenta a ideia de que existe uma realidade que pode ser acessada quando ampliamos nossa percepção e que a vida não é apenas nascer e morrer, mas sim perceber  os segredos da vida contidos no cotidiano extraordinário.

A obra, publicada pela Pragmatha Editora, é o primeiro volume de uma trilogia que apresenta uma jornada de desenvolvimento espiritual.

Vanderlei é autor de diversos livros e ensaios sobre astronomia, teatro, dramaturgia e das plantas enteógenas. Também é criador de jogos de tabuleiro. Atualmente é professor e diretor de teatro profissional.

No dia 7, às 20 horas, haverá o pré-lançamento virtual na página do Facebook da Pragmatha Editora, onde o autor, em um bate papo,  irá contar sua trajetória até a escrita do livro – https://www.facebook.com/editorapragmatha.

 

 

Local: Gabinete de Leitura Ruy Barbosa – Rua Cândido Rodrigues, 301 – Centro,  Jundiaí

Dia: 8 de abril de 2022

Horário: 18 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fale Conosco!
1
Fale Conosco!
Seja bem vindo ao Tem Cidades!
Quer seu site anunciado aquí?
%d blogueiros gostam disto: